Live especial neste sábado, para relembrar o show com o Iron Maiden em Porto Alegre
Postado em 08 de outubro de 2020 @ 08:10 | 10 views


Neste sábado, 10/10, a banda gaúcha RAGE IN MY EYES fará uma live especial para relembrar o show com o Iron Maiden, realizado há no dia 09/10/19 na Arena do Grêmio em Porto Alegre. O grupo segue divulgando o elogiado álbum “Ice Cell”, e na live celebrarão não apenas as lembranças do show com o Maiden, mas também o aniversário de um ano do lançamento do CD. A banda também vai comentar sobre a ótima receptividade da música tributo ao saudoso Andre Matos, lançada em junho. “I Don’t Want to Say Goodbye” tem sido considerada uma das homenagens mais marcantes ao eterno maestro do Heavy Metal brasileiro.

Junto aos integrantes estará o convidado especial Ricardo Finocchiaro Bolsoni, produtor de shows com a Abstratti Produções, de Porto Alegre.

A live será realizada no sábado, 10/10, a partir das 17h no canal do Youtube da banda, em www.youtube.com/RageInMyEyes. E para relembrar o show, assista ao vídeo clipe de “Hole in the Shell”, que contém algumas cenas gravadas pelos próprios fãs na abertura para o Iron Maiden e foi produzido por Marcelo Melo Pereira. Outra novidade é o lançamento da “IV Rock Freeday Collection”, coletânea brasileira capitaneada pela Rádio Rock Freeday. Com arte gráfica assinada pelo designer paulista João Duarte, a compilação apresenta 19 bandas de todo o país, dos mais variados estilos. O RAGE IN MY EYES participa com a música “Hole in the Shell”. Mais informações em http://www.rockfreeday.com/radio/.

Ouça “Ice Cell” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/2BtduBVMyoLJYIMf6LhfH8

Assista ao vídeo clipe de “Hole in the Shell”:
https://www.youtube.com/watch?v=qUAd5CRGUpY

Créditos da foto: Ricardo Finocchiaro Bolsoni

Contatos:
Site: www.rageinmyeyes.com
Youtube: https://www.youtube.com/RageInMyEyes
Facebook: www.facebook.com/rageinmyeyes
Instagram: www.instagram.com/rageinmyeyes
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Notícias PTBR




Deixe seu comentário / Leave your comment


TOP