Lyric video em homenagem ao maestro Andre Matos é lançado
Postado em 08 de junho de 2020 @ 13:39 | 84 views


Com o objetivo de homenagear o eterno vocalista do Viper, Angra, Shaman e tantos outros projetos, o RAGE IN MY EYES criou uma música dedicada ao saudoso vocalista, intitulada “I Don’t Want to Say Goodbye”. A música, lançada em formato de lyric video, produzido por Carlos Fides, da Artside Studio, contou com a participação de cerca de 100 fãs, que enviaram fotos com seu ídolo, em diversas épocas de sua trajetória. Conhecido por seu carisma e simplicidade, em cada foto nota-se uma autêntica alegria, em ambas as partes, demonstrando assim o carinho dos fãs e a retribuição por parte de Andre Matos.

Para ilustrar ainda mais a homenagem, foi lançada uma arte exclusiva, criada pelo artista gráfico João Duarte, que será usada como capa para o lançamento de um single da música, como explicou o baixista Pedro Fauth: “Decidimos lançar apenas o lyric video neste momento, que exprime melhor nossa homenagem, com a participação dos fãs e suas fotos com o Andre. Ficamos honrados com o apoio desta centena de amigos que colaboraram de imediato com nossa proposta. Também agradecemos imensamente o João Duarte pela belíssima capa, que em breve ilustrará o single nas plataformas digitais”.

Assista ao lyric video de “I Don’t Want to Say Goodbye”: https://www.youtube.com/watch?v=ozatlPc-66k

O último ano foi intenso para a banda gaúcha RAGE IN MY EYES. O lançamento do álbum “Ice Cell” marcou principalmente pela mudança de nome, afinal, com o nome Scelerata o grupo já havia conquistado um séquito de fãs em todo o Brasil e no exterior, e a grande proximidade com o eterno ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’anno, fez a banda crescer ainda mais. Foram mais de 50 shows como banda de suporte para o britânico aqui no Brasil, com direito a gravação de DVD e shows marcantes. Com o álbum lançado, foram convidados para ser a banda de abertura pela própria produção do show do Iron Maiden em Porto Alegre, tocando para milhares de headbangers numa noite inspirada na Arena do Grêmio, com direito ao figurino com vestimentas tradicionalistas gaúchas e a participação do acordeonista Matheus Kleber. No entanto, o lançamento de “Ice Cell” ganhou as plataformas digitais pouco tempo depois do falecimento de Andre Matos, influência unânime de Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann e Leo Nunes (guitarras), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria).

Ouça “Ice Cell” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/2BtduBVMyoLJYIMf6LhfH8

Assista ao vídeo clipe de “Death Sleepers”:
https://www.youtube.com/watch?v=5kbZRYxlJwE

Contatos:
Site: www.rageinmyeyes.com
Facebook: www.facebook.com/rageinmyeyes
Instagram: www.instagram.com/rageinmyeyes
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Notícias PTBR




Deixe seu comentário / Leave your comment


TOP